O Prêmio

O Sistema Confea/Crea acredita que a engenharia e as geociências se fazem necessárias em quase todas as ações realizadas pela sociedade, além de terem um papel essencial como propulsoras de inovações e tecnologias, influenciando e engajando os mais diversos setores da sociedade.

O Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente, há 17 anos, reconhece o mérito destas ações que se destacaram pela excelência de sua contribuição com ações de preservação, recuperação, defesa e conservação do meio ambiente, da melhoria da qualidade de vida, estimulando a consciência socioambiental para a construção de uma sociedade mais justa, próspera e sustentável.

Em sua 18ª edição o Prêmio vem, mais uma vez, contribuir com a geração de novas ideias e o fortalecimento de projetos já existentes que tem como objetivo o uso sustentável dos recursos naturais. Estimulando os diversos setores da sociedade nas boas práticas ambientais, seu contínuo crescimento ao longo desses dezessete anos validam a importância desta expressiva premiação, que abrange além do Estado de Goiás, trabalhos desenvolvidos nos Estados do Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e no Distrito Federal.

A cada ano, o Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente lança uma campanha alertando sobre temas importantes que merecem a atenção quanto a sua relevância, e numa era sem precedentes de crescente urbanização, em 2019, o tema é "CIDADES: DOS DESAFIOS ÀS SOLUÇÕES", mostrando que as cidades podem ser a fonte de soluções para os desafios enfrentados pelo mundo atual.

Se você tem projetos voltados para a melhoria da qualidade socioambiental, faça sua inscrição. O PRÊMIO É ABERTO PARA TODA A SOCIEDADE.

Realização

Patrocínio

Regionais Apoiadores

Apoio Institucional